Elegância, no fundo, é escolha. Portanto, você pode sim, estar super elegante com o mais casual ou o mais clássico dos modelos.

terça-feira, 13 de julho de 2010

Look de hoje !!!!

Olá meninas,hoje acordamos com uma mega chuva acompanhada de um friozinho em Cotia,pessoalmente gosto do frio acho que as pessoas ficam mais elegantes,muito embora tenho uma mega alergia ao frio...snif
Olha só que legal o figuruno de hoje foi fotografado pela minha mamãe...E como ela ainda estava com sono não quis abusar então não fotografei sem o casaco,o que é uma pena,pois a blusinha de baixo é uma graça de manga cumprida,era para mostra que não vivo só de regatas,mesmo adorando!Mas chega de falar e vamos mostrar!



Mel Veste
Calça preta com varios zippers Barred's
Blusa de manga cumprida listrada de preto e cinza K2B
Blazer  bege bem clarinho Marisa
Scarpin preto borbado clima rock da Vizzano
Colar Nada by Gabi (tem a venda no bazer,confira!)
Bolsa carteira preta invernizada é daquela loginha de bolsas so shopping continetal que nunca lembro o nome,mas prometo que vou verificar...
Gostou,então comente!
bjus!
                                                                  

2 comentários:

  1. O blazer parece branco nas fotos, eu acho super elegante, ficou lindo o look...Bjs aqui choveu um pouco no final de semana e agora esta bem quente...

    ResponderExcluir
  2. Oie Mel,
    vim até aqui agradecer o carinho lá no meu blog, fiquei muito feliz.

    Adorei o look, principalmente o Scapin, muito lindo.

    Beijos

    ResponderExcluir

Olá!!!
Este espaço é seu,opine,comente,critique,elogie!!