Elegância, no fundo, é escolha. Portanto, você pode sim, estar super elegante com o mais casual ou o mais clássico dos modelos.

quinta-feira, 1 de julho de 2010

SPFW 2ª TEMPORADA 2010!!!

Olá meninas,muito bom dia!!!
Olha eu atrasada para mostrar as fotos que tirei no SPFW,porem não tenho mais muitas,pois perdi algumas na maquina snif,neste caso podemos usar a famosa lei de Marf..."Tudo que tiver que dar errado vai dar errado"Fui para o desfile da Rosa chá e cheguei atrasa por conta do caus de São Paulo.Ou seja meninas não vi nada do desfile snif!Mas ja que estava la fui dar umas voltas nos lounges.E como adoro melissas foi o primeiro que entrei ,mas não pude tirarmuitas fotos porque no momento que cheguei estava tento uma imensa reuniãozinha entre os responsaveis do lounge e a impresa.Mas estava tudo muito lindo a nova coleção é simplesmente D+.Ate ganhei uma campana da nova coleção amazonia que como podem ver esta linda!!!!Há e não posso deixar de comentar também do lounge da seda que estava show com lavatório para demonstração dos shampoos e condicionadores,com D'js,varios drink's! Muito legal!

Embora não de para visualizar muito bem meu figurino,não vamos perder o costume!Sorry
Mel veste:
Casaqueto:Bazarella
Blusa de baixo:C&A
Calça jeans:Lee
Bota:Mentha Pimentha
Cinto:DKF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!!
Este espaço é seu,opine,comente,critique,elogie!!