Elegância, no fundo, é escolha. Portanto, você pode sim, estar super elegante com o mais casual ou o mais clássico dos modelos.

terça-feira, 6 de julho de 2010

Perfumes que uso e recomendo...

Olá meninas,hoje vim falar do meu gosto por perfumes e os momentos em que uso casa um!

Laguna: Este é herança da minha mamis ela o usa desde que eu me entendo por gente...(Faz tempo) gosto de usa-lo no domingo de tarde,quando vou tomar um sorvete,ir ao shopping,nada marcante.Muito suave e barato!

Gabriela Sabatini tambem apresentado por minha mamis,gosto dele mas confesso que não uso muito embora ele seja indicado para dias de verão acho forte e não me da nenhuma sensação...

Ralph Loren adoro usar nos dias quentes,ao mesmo tempo que é suave é discretamente marcante, o calor não altera a frangancia o que é ótimo!



Miracle marcante ao extremo uso demais em baladas ,perfeito para noite,gosto tanto que as vezes não resisto em usa-lo de dia.


Carolina Herreira sexy este não resisto é o meu predileto,marcante com toda suavidade e delicadeza .Quando uso sinto-me sensual,elegante.Não sei se é pisicologico,mas é como me sinto!uso em ocasiões de dia ,de noite!Amo mesmo


E por ultimo,mas não menos especial o Brit muito charmoso e ao mesmo tempo alegre só o uso de noite ,mas em diversas ocasiões.
E é isso meninas este é o meu mundo de perfumes,frangâncias,aromas...
Comentario:Em alguns casos temos que usar o bom senso,pois perfumes fortes para trabalho não é legal,acho que seu visinho de mesa não é obrigado a ficar inalando seu cheiro o dia todo.Nos dias de hoje muitas pessoas tem varias alergicas (renite) e perfume é um perigo.Então a dica é sempre o bom senso na hora da escolha.Quando voce não sabe diferenciar os de uso dia para os de uso noite utilize pouco esborrife apenas nos cantos proximo as orelhas assim o aroma ficara suave!
Espero que gostem meninas!
Bjus!

2 comentários:

  1. \Mel, tb sou fã de perfumes, adoro, tenho varios e nao saio de casa sem, bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Lea!
    Tambem não saiu sem e se pudesse compraria muito mais!!!
    Bjus!
    Ótimo fds!

    ResponderExcluir

Olá!!!
Este espaço é seu,opine,comente,critique,elogie!!